Páginas

19 de fevereiro de 2009

DESCULPAS, NOTICIAS E OUTRAS COISAS ESFARRAPADAS


Olá seguidores(as), leitores(as) e visitantes casuais.

Em primeiro lugar peço desculpas por não atualizar o blog recentemente. Eu fiz uma mudança de cidade e não deu tempo de postar avisando isso, além do mais, estou temporariamente sem internet em minha casa.


Esse post saiu de uma lan house.


Uma coisa que decidi fazer esse ano é deixar o blog sempre atualizado, especialmente para aqueles que gostam de ler as coisas que eu e os outros colaboradores postam por aqui. Falando nisso!?! Onde diabos é que eles se meteram!!!!!!!


Na verdade tanto o Beraba quanto o Ramon estão temporariamente muito ocupados e por isso não podem postar, digo a eles que entendo... eu entendo vocês... e quando puder eles darão o ar da graça, assim como eu...


mas vocês já sabem né... aqui é BRASIL... e as coisas só começam depois do CARNAVAL!!!


e no meu caso, depois que a NET resolver ser uma empresa decente...


FICO POR AQUI "AI, AI, AIAI, ESTÁ CHEGANDO A HORA, O DIA JÁ VEM RAIANDO MEU BEM E EU TENHO QUE IR EMBORA"

Um comentário:

  1. Só aceito as desculpas por conta do olhar do gatinho, mas especialmente devido ao selo do Spock!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails