Páginas

14 de março de 2007

FUTEBOL – GRANDES MOMENTOS NO YOUTUBE

O YouTube é uma coisa muito interessante mesmo, no entanto, pesa sobre ele as mesmas ameaças que fizeram ao saudoso Napster e que, por sinal, foram concretizadas.

Para quem não se lembra uma grande ação foi movida pelo Metálica e grandes gravadoras contra a violação de direitos autorais e o primeiro grande loca de captura de música foi banido. Claro que novas formas foram encontradas e hoje com os P2Ps da vida e as comunidades do orkut está até mais fácil puxar as músicas.
Já com o YouTube a coisa é muito similar, no entanto, são os estúdios como DreamWorks que estão se movimentando para processar o adorado site, pois é veiculado muito conteúdo com copyright sem os devidos pagamentos de direitos, bem... não posso prever o futuro, mas o bicho vai pegar e vai ter muito pano pra manga essa discussão.

Mas enquanto nada de ruim acontece com esta grande “TV” on-line, vamos nos deliciar e aproveitar o máximo possível.

Gosto muito de futebol, assim como a maioria dos brasileiros. Por isso, decidi publicar o que alguns torcedores de grandes clubes fizeram no YouTube. Eles compilaram imagens de jogos e gols e acrescentaram trilha sonora e criaram vídeos dos seus times do coração. Hoje posto 3 vídeos, do chamado trio de ferro da capital (Corinthians, São Paulo e Palmeiras), fico devendo apenas um vídeo do Santos para completar os paulistas. Em outras oportunidades colocarei de outros clubes.

Vale a pena conferir, divirtam-se...


Trailer Corinthians The Movie


Palmeiras Eternamente


São Paulo - Futebol Arte



FICO POR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails