Páginas

13 de agosto de 2007

VOLKSWAGEN “OCULTA TRÁGICO ACIDENTE”

Durante a gravação do novo comercial do Passat na Europa ocorreu um grave acidente. O carro ia normalmente por uma estrada e uma pessoa desavisada estava no caminho e acabou sendo atropelada. A peça publicitária, após esta fatalidade, foi suspensa e a empresa fez de tudo para abafar o caso, mas o vídeo acabou vazando e foi parar no Youtube. Preste muita atenção para ver/ouvir o momento exato desse terrível acidente.

Atropelamento na Curva 3



FICO POR AQUI
Ah, eu também cai.

Um comentário:

  1. uahuahuahuhau

    Eu nem ví até o final porque já sei que vai aparecer um rosto horrendo, tipo aqueles com a Regan.... hehehe Já ví esse vídeo, mas é bem bolado mesmo! rs

    Puxa dear, valeu mesmo pela visita, para mim é um prazer adicionar em meu pobre blog os links e banners de blogs que gosto e que passam o tipo de informação que aprecio.

    Ainda não criei um banner pro Delirium Tremens por pura preguiça mesmo, mas pode deixar que assim que eu fizer vou colocar o código lá na página para ser copiada e te dou um toque, desde já te agradeço muito pelo apoio!

    Ah! E eu sempre te visito aqui viu? ;-)

    Abraços dear, té mais, boa semana!

    ;-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails