Páginas

30 de outubro de 2007

A ÚLTIMA CONFISSÃO

O último “episódio” da série “Confissões Insanas” traz Vincent, um jovem de Catanduva (interior de São Paulo) que conta as aventuras de sua turma envolvendo personalidades famosas.

Vincente é uma mistura de Boça (personagem de Hermes & Renato – MTV) com um tipo bem peculiar do interior paulista, o que faz dele original e com um bom referente. Suas histórias têm um ar de lorota, tal qual consta no imaginário caipira, ponto esse que faz o quadro ser bem engraçado. O personagem foi desenvolvido pelo ator Guilherme Uzêda.

As Confissões Insanas são, ao mesmo tempo, material inédito e propaganda para participação dos atores no Chat da Uol. A composição é simples, uma câmera (que simula uma webcan) e um dos personagens do espetáculo teatral Terça Insana exibindo seu número.

O formato não é novo, mas ganhou seu lugar na Internet encaixando-se como uma luva, sobretudo, após a criação do YouTube e os similares. Vejam, por exemplo, o caso do jovem de Brasília, Guilherme Zaiden, o brasileiro mais visto no YouTube. Ele pegou essa fórmula e juntou com seu talento para o humor e se tornou um fenômeno. Vídeos como “Filho da mãe” (um dos mais engraçados) e “Confissões de um Emo” somam mais de 3 milhões de acessos e a surpreendente marca de, aproximadamente, 5 mil comentários.

Agradeço ao Ramon, do Blog do Negrito, por “apresentar” o garoto, por incrível que pareça eu não o conhecia.

Mas voltando ao tema do post, “Confissões Insanas” mostra um pouco do trabalho desses atores na “Terça Insana” que renovam a cada mês seus textos e criam personagens muito interessantes e de forma inteligente. O legal é que o elenco muda de tempos em tempos e, assim, o espetáculo se renova. Gente muito boa passou por lá e com certeza muitos estão e estarão.

Se você, como eu, mora longe do circuito comercial do teatro e tem poucas chances de assistir a Terça Insana, passe na locadora mais próxima de você e alugue o DVD. Garanto que pelo menos uma pequena câimbra na mandíbula você vai sentir de tanto rir, pelo menos na primeira em que estiver assistindo.


Confissões Insanas - Vicente



Descrição: O contador de causos Vicente é um dos personagens do espetáculo "Terça Insana", interpretado pelo ator Guilherme Uzêda. Veja o exclusivo episódio de "Confissões Insanas" em que ele comenta suas memórias com Daniella Cicarelli, Carinhos Brown e outros.


Retirado de Uol Vídeos


FICO POR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails