Páginas

18 de abril de 2008

FAÇA SEU HERÓI

Parece que uma nova febre se alastrou pela bloguesfera, o Hero-O-Martic, faça seu herói . Em vários blogs que visito vi referências a essa página na qual é possível customizar um super-herói. Nesses blogs também dá para ter uma noção e algumas mostras das possibiolidades de heróis que podem ser montados e, além disso, pode-se conferir a criatividade dos blogueiros.

A arte final fica parecida com a dos desenhos da DC atuais, como Batman do Futuro, Liga da Justiça, Superman, etc. Dá para se divertir. Meu novo avatar foi retirado do hero-o-matic, site criado por Eduardo José Reis.

Pretendo em breve criar um outro herói (Traveler Frontier’s of Time), enquanto isso vocês podem curtir a minha primeira criação, The Magician, e alguns dos outros heróis de outros blogueiros.

The Magician – em traje de batalha


The Magician – em traje para um “rápido tiroteio de sexta a noite”*




* (quem já jogou Cyberpunk 2020 sabe do que estou falando).



Starlitgh (do blog
Akemi )





Cibertron , O Andróide Espacial (do Blog Cibertron)


Quadri Man , O Imbátivel (do Blog Cibertron)



Criei também um vilão


Skull Master




Veja mais personagens nesse post do Cibertron: Liga dos Super Blogeiros

Sobre quadrinhos visitem o
Quadrideko e façam vocês também, como eu, o teste para saber qual seria seu par romântico nos quadrinhos... você pode se surpreender com o resultado... eu que o diga!!! O teste está nesse post Descubra sua Alma-Gêmea na Marvel ou DC




FICO POR AQUI - "PARA O ALTO E AVANTE"

2 comentários:

  1. Rs...Só naum gostei dessa Starlight brega!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o Quizzz...só pra saber o resultado do meu par: 1. Iron man, 2. Spide Man e 3. Mad Man ....rs.....ainda bem que naum saiu um Burns da vida! Bom que o Iron é rico e inteligente!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails