Páginas

16 de abril de 2008

FRONTEIRAS NO TEMPO, O RETORNO: DEMOROU POR QUE A ESTRADA ERA PISTA SIMPLES E A VIAGEM COMPLEXA





Fim das férias!!!!

Após uma longa ausência anúncio que esse blog está sendo oficialmente reativado. Infelizmente desde o dia que “tirei férias por tempo indeterminado” acabei abandonando o Blog e todos os links para Download (com exceção do link para a discografia da Alanis Morissete) expiraram, bem como as músicas do Twango. Aos poucos vou tentar refazer os links ou colocar coisas novas.

Pois bem, para o retorno decidi alterar o visual (escrevi esse texto antes de fazer a mudança). Quero também criar mais um ou dois modelos de banner, mas isso daqui algum tempo. Agradeço as pessoas que ainda insistiram em ver se o blog tinha voltado, espero que ainda tenha sobrado alguém e também pretendo não largar mais o Fronteiras as moscas, claro, a não ser que outro terremoto de escala 5 (só por que esse número está na moda) não aconteça tão cedo na minha vida. Deixe estar.

As atualizações, por enquanto, seguirão o mesmo esquema de antes, sem muita pressão e a medida que meu tempo permitir vou postar sobre temas variados (tradução: o que me vier na telha!!!).

Preciso voltar a freqüentar com urgência os blogs dos parceiros e ver como é que as coisas andaram nesse meu período de “abdução” do mundo virtual. Estamos abertos a novas parcerias.


*
* *

Muita gente já deve conhecer o trabalho do humorista e ventríloquo norte-americano Jeff Dunham, mas como fiquei muito tempo sem nem mesmo acessar a internet acabei por conhecê-lo a poucos dias. Trago hoje 4 vídeos do YouTube legendados em português. Dois deles são do personagem Archmed, o terrorista morto e os outros dois (por que 2 + 2 ainda dá quatro) com as performances do rabugento Walter, um homem com uma visão bem peculiar sobre relacionamentos e casamentos. Para quem nunca viu vale muito a pena conferir e pra quem já conhece também é diversão certa.


Divirtam-se...


Archmed o terrorista morto legendado



Archmed o terrorista morto especial de natal legendado



Walter - Jeff Dunham - Legendado - parte 1


Walter - Jeff Dunham - Legendado - parte 2



FICO POR AQUI – BUT “I’LL BE BACK”

4 comentários:

  1. Olá César como está?
    Fiquei feliz pelo teu retorno. ^.^

    Só não deixo os teus videos carregando agora porque minha net está um lixo! Afff
    Mas pode deixar, verei todos ainda! ;-)

    Bjusssss, té mais.
    E bem vindo de volta! =D

    ResponderExcluir
  2. Hilário......!!! Muito bom! Boa sorte no novo layout, mas tem algumas coisas que sairam cortadas...o relógio, p. ex.!
    Abraços...
    Qdo for pra Franca te aviso, ...
    Ah...a lista de presente tá la no Orkut! Rs...rs...

    ResponderExcluir
  3. Well Come Fronteira!!

    Bem vindo de volta, viajante. Trouxe uns presentinhos pra gente?

    ResponderExcluir
  4. Sei naum césar...vc kibou de onde...pq já te kibaram tbm!
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails