Páginas

1 de maio de 2008

EM BREVE NUM BLOG PRÓXIMO DE VOCÊ

NOVIDADES NO FRONTEIRAS

Quando tirei férias do Fronteiras no Tempo, em dezembro passado, o “blogueiro errado”, Antonio Carneiro (Blog do News Errado), sugeriu que eu procurasse um parceiro para ajudar a tocar as coisas por aqui. Msn da vida vai, msn da vida vem, conversando com meu amigo de longa data Marcelo Beraba fiz um convite para que escrevesse no Fronteiras.

Para minha alegria ele aceitou de bate e pronto. Provavelmente na semana que vem, a partir de segunda-feira, no início do mês de maio, vocês poderão curtir suas postagens. Ele está bem animado com a idéia e já adianto que o rapaz é inteligente e competente.

Creio que as atualizações agora serão mais constantes e o blog ganhará muito com isso. Dou as boas vindas adiantadas ao Beraba e convido a todos a conferirem essa nova fase do Fronteiras no Tempo.

Voltamos depois do Feriadão, afinal ter uma vida social as vezes é bom...

FICO POR AQUI - "AO ENTRAR DEIXE TODAS AS SUAS ESPERANÇAS"

3 comentários:

  1. Aeee!
    Vc vai ver como as coisas vão melhorar: postagens mais frequentes, menos pressão, maior troca de idéias, assuntos e estilo uma pouquinho mais variados e, finalmente, vc vai ter tanto prazer de visitar o seu blog em busca de novos posts como os visitantes já tem.

    Boa sorte, e força!

    ResponderExcluir
  2. César, não se preocupe, eu comecei meio afoito, mas o post número 100 será todo seu, pode deixar, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, já estou escrevendo o post n.100 para que vc possa continuar nessa onde de posts sensacionais... acho que juntos chegaremos ao post 200 num tapa!!!

    Abração

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails