Páginas

7 de maio de 2008

Salute your solution

Olá a todos! Estou começando a ficar viciado nisso, mas vamos lá, mais um post, rs. Dessa vez trago a vocês um vídeo do novo álbum da banda The Raconteurs, da qual faz parte Jack White (e que, confesso, acho muito melhor que o White Stripes). O disco se chama Consolers of the Lonely, não é nada inovador, mas é muito bom assim mesmo. Eu, particularmente, ao ouvir o disco, tive a impressão de fazer uma viagem no tempo, com músicas em clima retrô, lembrando um pouco de Led Zepelin e até Mutantes (esta última está presente, na minha opinião, na faixa Hold up, porém não sei se é uma influência real ou só uma impressão minha). Nas faixas finais eu encontrei percebi uma entonação do grunge nas letras e na pegada do som. Em suma, é um disco apreciável pelas boas surpresas que guarda. Quem gosta de um bom rock'n'roll, com qualidade, boas letras e sonoridade diversificada, vai gostar sem dúvida.
Para ilustrar, vejam o clipe com a faixa Salute your Solution e baixem o som do Raconteurs no site deles em http://www.theraconteurs.com/

Aí temos mais uma boa iniciativa: a possibilidade de baixar as músicas por um preço justo (o álbum todo por 9,99 euros, ou pouco mais de 25 reais), não é novidade também, mas é gratificante, principalmente em se tratando de uma excelente banda como essa.

Em tempo: este é o segundo álbum da banda. O primeiro foi The broken boy soldiers

Um comentário:

  1. Só pra constar, o Akemi tem a versão jack sparow do novo album do raconteurs...!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails