Páginas

28 de junho de 2008

SOM BRASIL CAZUZA


Ontem, antes de dormir, resolvi zapear os canais para tentar encontrar algo de útil. Quem tem TV a cabo sabe que é uma busca quase sempre frustante, mas na madrugada normalmente há coisas interessantes. Bem, encontrei o filme "O retorno da pantera cor-de-rosa", no Telecine Cult, no canal Brasil estava passando algum filme nacional, daqueles da boa época (rs), mas não peguei o nome, e tinha também alguns enlatados americanos de comédia que até gosto. Havia programação suficientemente boa para eu ver até ficar com sono. Mas, pasmém, foi a (futura ex-toda-poderosa-que-vai-ser-substituída-pela-emissora-do-bispo) Globo que me pegou de jeito.

Ao passar pelo canal me deparei com Bidê ou Balde - banda gaúcha muito legal - cantando Exagerado, do Cazuza. Ótima versão! Eu tinha ouvido dizer que ia haver mesmo um especial do Cazuza, pois ele completaria 50 anos neste ano. Resolvi ver o que viria a seguir. Mais outra surpresa ótima: com O nosso amor a gente inventa, a linda e excelente cantora Ana Canãs! Neste momento eu já estava totalmente cativado pelo programa e acabei conferindo até o final. Também participaram Toni Platão - que eu não conhecia - e Ney Matogrosso. Este último fez apresentações absolutamente fenomenais! De arrepiar mesmo.

Penso que o Ney Matogrosso fez performance tão espetacular devido ao seu envolvimento com o Cazuza no passado. Além de ele ser um intérprete fora do comum também.

Foi uma pena que a Globo tenha passado este especial depois da 1h da manhã, mas graças aos usuários do Youtube, podemos conferir várias trechos do programa.

Selecionei para vocês a interpretação do Ney Matogrosso de O tempo não pára. Sensacional! Até a próxima, pessoal!



Ps.: Post 150. HOORAY!

2 comentários:

  1. Beraba, grande post.
    De fato, na TV aberta hoje para ver coisas com qualidade só na madrugada, pq só "entende quem namora".
    Ney Matogrosso é O interprete da música brasileira. Estou assistindo os vídeos relacionados, esse programa foi tudo isso que você falou mesmo.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Cara, hora da faxina nos banners de parceiros. Um deles leva a um cassino online qe tenta instalar um software na nossa maquina.
    Outros estão desativados ou abandonados.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails