Páginas

20 de agosto de 2008

VOLTEI!!! DEMOREI POR QUE NÃO VIM PELA COORDENADA 305




É isso ai, após um longo período de ausência de atualizações aqui no blog estou de volta. Cumpri com minhas obrigações acadêmicas e agora pretendo retomar o blog e imprimir um ritmo mais constante de postagens.

Fiquei muito feliz com a repercussão do último post do Marcelo Beraba, “Adulto Equilibrado”, que rendeu muitos comentários para o padrão do Fronteiras. A única pena é que foram muitos anônimos e, por isso, não dá para retornar os comentários por e-mail ou nos blogs dos comentadores, mas mesmo assim a participação dos leitores é um grande prêmio. Por sinal, apenas hoje consegui assistir o filme do Batman no cinema. Valeu a pena. O melhor filme de super-herói já feito na minha opinião. Personagens bem desenvolvidos, uma trama envolvente com ação e drama na medida certa. Quem não viu deve assistir.

Esse post foi mais curto, mas logo logo tem coisa nova para os nossos poucos leitores. Espero que o Beraba também retorne. Estou com algumas idéias de novos temas e, sinceramente, espero que quem visite esse blog nos incentive a continuar o trabalho comentando e interagindo de alguma forma.

FICO POR AQUI – “NÓS VAMOS CAÇÁ-LO”

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails