Páginas

17 de novembro de 2008

Música, música e música...

Sobre dias eternos, amores vazios, viagens, rockboys e saudade...

Clica aí vai:



Viagem total! Ouvir Violetas de Outono é isso. Uma aventura surreal pela Terra-do-Nunca. E eu não me refiro a drogas, a música é tão bacana que faz você participar da melodia só escutando mesmo.
O grupo foi formada em 1984 no bairro de Pinheiros em São Paulo. Começou a ser conhecida no circuito underground paulistano no ano seguinte, quando gravou uma demo com as músicas "Outono", "Dia Eterno", "Declínio de Maio" e "Reflexos da Noite". Em 1986 gravaram um EP de três faixas, e no ano seguinte lançaram o primeiro LP da banda, Violeta de Outono. Em 2007 eles lançaram o Volume 7, albúm mais recente da banda.

Extremamente recomendado!

Clica aí vai:



AUMENTA QUE ISSO AÍ É ROCK ´N ROLL!!!! Precisa falar mais?! Celso é muito bom!
Clica de novo e curte o show, eu não digo nada mais...

Clica aí vai:



Vamos na fé amigos! Esse vídeo está fraco, mas a música é um clássico do underground carioca! Baía & Rockboys - Na Fé.... Viva a sociedade alternativa!

Só queria compartir um pouquinho do que eu cresci ouvindo com vocês. Essas músicas fizeram parte da minha adolescente, a fase mais chata, marcante, deprimente, ridícula e encantadora na nossa vida...

Depois tem mais...

Abraços!

2 comentários:

  1. SEN-SA-CIO-NAL

    violetas de outono é um clássico da música boa brasileira, e olha, a muito tempo que eu não ouvia falar sobre a banda.

    adorei o post, muito bom.

    abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails