Páginas

1 de abril de 2009

NOTICIA DE 1º DE ABRIL: BOLÍVIA VENCE ARGENTINA POR 6 A 1




Os mais desavisados devem achar que isso é mais uma das pegadinhas do dia da mentira.

Ledo engano! A Bolívia venceu a seleção Argentina pelo placar humilhante de 6 a 1. Uma das maiores goleadas que a seleção hermana recebeu em sua historia.

Nem o mais mentiroso poderia ter inventado uma história dessas. 6 a 1!!! A grande vencedora foi a altitude, os mais de 3.000 metros acima do nível do mar foram responsáveis por matar qualquer chance de reação argentina no segundo tempo.

Porém, no fim do primeiro tempo o placar já marcava 3 a 1 para os donos da casa. Os atletas argentinos no 2º tempo estavam apenas de corpo presente. Até o bem preparado fisicamente Carlitos Tevez não agüentou o tranco. A argentina não deu 1 chute a gol na segunda etapa.

As imagens desse jogo poderiam ser usadas em uma nova peça publicitária das pilhas Duracell. Nesse comercial os jogadores da Bolívia estariam com as pilhas nas costas e os argentinos com pilhas compradas na paulistana 25 de março ou no Saara (Rua Buenos Aires, no centro antigo do Rio de Janeiro).

A Bolívia jogou melhor, fato consumado. Mas uma covardia foi cometida com uma das maiores potências do futebol mundial e que hoje conta, sem sobra de dúvida, com um dos melhores jogadores do mundo, Messi.

Desculpas a parte. Solidariedade com os atletas por jogar em situação anti-desportiva devidamente registrada.

Ver a Argentina tomar de 6 não tem preço.





FICO POR AQUI - "QUERO VER SE O BRASIL LEVAR UM CHOCOLATE DESSES SE O LULA VAI APOIAR JOGOS NA ALTITUDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails