Páginas

25 de junho de 2009

BLOG? YES, WE CAN


Blogar é algo cativante e viciante, não é mesmo?

Eu mesmo já deixei o Fronteiras de lado em um determinado período dark side da minha vida.

Mas não é que tem gente muito boa voltando a bloguesphera.

Pois é.

O post de hoje é para falar de dois blogs novinhos em folha de dois blogueiros de tradição. Na verdade uma blogueira, a amiga/filhinha (a eterna) Carol K. e o cientista social mega nerd Álvaro.

Esmalte da Semana

Carol K., agora só Carol (K. era da época de “fudida”, meu amor!!!), é a autora deste blog de nome original e que remete ao universo feminino e cotidiano. Porém, esse não é um blog de luluzinhas, pelo contrário, é para todos os gêneros e de gostos variados.

Se você conhece a Carol pelo News Errado e do extinto(?) Akemi sabe um pouco o que pode lhe esperar, mas digo uma coisa, li todos os posts do novo blog e posso afirmar que ela está numa fase tão legal que seus posts estão ainda mais interessantes e muito agradáveis de se ler. Vale a leitura. Só clicar na imagem acima que você irá parar lá.


Sociologia Extreme

O Álvaro, que jura que vai ressuscitar também o Cientista Social Nerd, inaugurou seu novo blog, cujo principal objetivo é reunir material de diversas fontes para auxiliar os professores e alunos que tem aulas de sociologia.

O material que está no blog é interessante e mesmo que você não seja professor(a) vale a pena dar uma olhada neste novo blog de um blogueiro que é inteligente e acima de tudo gente boa. Quer conferir? clica na imagem ou na lista à direita dos blogs parceiros.

FICO POR AQUI - "THIS IS BLOOOOOOOOOOOOOOOOG!!!!!"

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails