Páginas

4 de janeiro de 2010

EXISTE VIDA EM ALGUM LUGAR POR AQUI



Olá!!!!

Faz tempo que não dou as caras por aqui, não apenas eu, mas os outros colaboradores também.

Quem me conhece pessoal ou virtualmente sabe que tenho um carinho por esse blog. Ele está no ar desde 2007 e tem alguns leitores assíduos e até (PASMEM!!!) seguidores!!!

Peço desculpas a todos que se sentiram abandonados de alguma forma nesses últimos tempos pela completa falta de atualização.

Sabe como é...

Não é a primeira vez que isso acontece e talvez não seja a última, mas ultimamente estou completamente sem tempo, mesmo para a “Série Ctrl C + Ctrl V”. O tempo continua escasso, mas tentarei manter o blog razoavelmente atualizado.

2010 promete ser um ano de definições e recomeços. No que toca ao blog espero que seja um dos seus melhores anos. Talvez eu consiga colocar projetos que estão na gaveta finalmente em ação, mas sem promessas de ano novo.

De qualquer forma

FELIZ 2010 para todos

FICO POR AQUI – “Não poríamos a mão no fogo pelas nossas opiniões: não temos assim tanta certeza
delas. Mas talvez nos deixemos queimar para podermos ter e mudar as nossas opiniões." Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails