Páginas

12 de julho de 2010

QUERO VOLTAR



Pois é minha amada turminha.

O blog foi “abandonado” faz um tempinho. O máximo que se viu por aqui foram posts da Série Ctrl C + Ctrl V.

Quero voltar a publicar por aqui. Ainda estou pensando num esquema diferente, ou melhor, numa pauta de posts periódicos. Tipo. Segunda seria para Ctrl C + Ctrl V, terça para vídeos, e assim por diante.

Ainda estou pensando e quero aproveitar esse mês de recesso para por isso em prática, embora já tenha uma escapa planejada para a próxima semana.

A primeira coisa que fiz foi alterar o visual, algumas pessoas reclamaram que o visual antigo era pesado. Aproveitei que o blogger deu uma mudada na forma de montar o designer e decidi experimentar.

As informações anteriores das barras laterais permanecem as mesmas. As adoradas Pin up girls e as imagens do dia da Nasa estão no rodapé, pois na barra ficaram apertadas e esteticamente ficaram estranhas. O visual do blog não será estático, embora seja importante ter uma identidade visual... eu estou a procura de uma definitiva.
 
Aceito sugestões para a pauta.
 
FICO POR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails