Páginas

10 de setembro de 2010

Minha primeira vez por aqui

Olá leitores do Fronteiras no tempo!

Estou aqui para me apresentar. Sou o Paulinho. Faz bastante tempo que sou leitor do Fronteiras; por isso é um grande prazer estar por aqui junto com dois grandes amigos, César e Marcelo.

Fazendo uma livre adaptação da célebre frase, “grandes prazeres, trazem grandes responsabilidades.” Por isso demorei para aparecer oficialmente. Pois aqui estou, para colaborar, me divertir e acima de tudo para ter momentos legais com velhos e novos amigos.

Gosto de escrever; quase sempre escrevo. Falo de coisas variadas, felizes, tristes, de impressões ... falo de coisas que me fazem sentido. Não fujo da minha inexorável parcialidade. Afinal, isso é em grande parte o que individualiza as pessoas. Gosto de ser um indivíduo. Essa apresentação, como não poderia deixar de ser também é parcial. Da mesma forma, também a visão que tenho de mim é parcial e restrita.

Portanto, vou me mostrar por aqui enquanto escrevo. Tenho idéias que pretendo colocar em prática em breve.

No meu blog, quando publico algo, costumo agradecer a todos os meus leitores fiéis; nunca me esqueço de nenhum dos seis. Aqui, agradeço a todos vocês, que multiplicam este número várias vezes.

Nos encontramos por aqui!

Até breve.

2 comentários:

  1. O Prazer em tê-lo por aqui é todo meu!!!

    Vou aguardar por suas postagens.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Paulinho! que prazer! temos que agilizar um chopp (ou vários) para colocarmos a conversa em dia!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails