Páginas

7 de março de 2007

É “NÓIS” NO SOUTH PARK



Faz uns dois anos, eu penso, que vi na (extinta?) Game TV que há um site na Internet no qual podemos criar versões personalizadas de personagens do desenho animado South Park ou criar imagens de amigos e de nós mesmos. Acontece que não anotei o endereço na época e não consegui lembrar da própria existência da página. Porém, por esses dias uma amiga me enviou um scrap e passou o link.

A dica foi dada pela Maria Carolina Akemi Sameshima, amiga de Ribeirão Preto/Franca. Vale a pena conferir é bem divertido. Só tem que saber o mínimo, o mínimo mesmo, de inglês. Para falar a verdade acho que dá pra "brincar" assim mesmo.

Agradeço a indicação e apresento algumas imagens que criei para vocês terem uma idéia, existem várias possibilidades.






Eu, como professor



Eu, "deprimido"



Uma versão futura da Alice




QUEM QUISER CRIAR SUA VERSÃO SOUTH PARK CLIQUE AQUI


FICO POR AQUI

4 comentários:

  1. Grande C.A., no momento estou um tanto ocupado e sem internet, portanto, não estou acompanhando muito seu blog, mas logo, logo, eu me aproxima mais... abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, César...blz?
    O seu desenho "deprimido", dá até dó!
    Mas falta explicar o ursinho....
    kkkk
    Tem outro site maneiro, vc pode fazer o up download da sua foto, da Alice e da Lú e ver com qual personalidade famosa vcs se parecem mais!

    www.myheritage.com/FP/Company/face-recognition.php

    Abraço pra todos
    ò.Ó

    ResponderExcluir
  3. hauhauahu esse site é legal msm eu já conhecia

    ResponderExcluir
  4. Tem uma sujeira no seu queixo... hehehe
    Tentei mas não consegui fazer nada que se parecesse comigo (não colocaram animais no site ainda..), só o livro mesmo pra alguém achar que sou eu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails