Páginas

3 de março de 2007

ABERTURAS – THE SIMPSONS



Já são mais de 17 temporadas com episódios exibidos toda semana e essa animação continua muito engraçada e com fôlego. Todos temos nossos personagens favoritos ou memória de alguma situação completamente hilária envolvendo um dos personagens.

Uma dessas coisas engraçadas são as aberturas, cada uma tem lgo inusitado, Bart, por exemplo, escreve uma frase diferente no quadro negro como “o fato de eu dizer que estava brincando não me dá o direito de xingar o diretor.”

Outra marca é a chegada ao sofá, sempre ocorrem coisas diferentes. Por isso, eu vasculhei pelo YouTube e selecionei vídeos com compilações desses momentos e sirvo a vocês...

...Divirtam-se

“The Simphistone”


Todas as aberturas (corridas ao sofa) da 16ª e17ª Temporada


Aberturas (51 corridas ao sofá) da 1ª a 5ªTemporada




Aberturas (61 corridas ao sofa) da 11ª a 16ªTemporada



FICO POR AQUI

8 comentários:

  1. A fam´lia Simpsons com certeza é muito bizarra, mas não ganha da minha...kkk
    Outra coisa interessante nos episodios é a participação de famosos, U2, White Stripes, os presidentes americanos,.....f***!

    ResponderExcluir
  2. as aberturas são bem legais msm esse video deve ser mt hilario

    ResponderExcluir
  3. pode me passar os links do youtube para as aberturas das temporadas...moacirbtu@hotmail.com
    grato....

    ResponderExcluir
  4. olá
    poderia me passar o link desses vídeos no YouTube

    Grato,Thiago

    ResponderExcluir
  5. esqueci do meu e-mail:
    cidoceni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu adoro os simpsons, as aberturas chegam a ser até mais legais q os episodios.

    ;)

    ResponderExcluir
  7. simpsons sao mto lokooooo, adorei ver as aberturas.

    ;)

    ResponderExcluir
  8. os simpsons sao mto lokoooooooo, adorei ver as aberturas.

    ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails