Páginas

28 de março de 2007

PEGADINHAS E APALPADELAS (POST CORRIGIDO)

Mais um post com vídeos, desta vez retirados do site Xpgtv. Este é um portal beta 100% brasileiro, lá tem de tudo, inclusive vídeos bem bizarros, engraçados, sérios, ou seja, para todos os gostos. Creio que é um prato cheio para muitos e uma alternativa, como outras que existem e que irão surgir para o YouTube.

Selecionei coisas que achei engraçadas, na verdade ri muito com esses filmes, espero que tenham dor de barriga e façam xixi nas calças (brincadeira, nem tudo é tão hilariante assim).

Divirtam-se

— Silvio Santos qual a diferença entre o Poste a Mulher e o Bambu?


Essa história é bem famosa, o Silvio Santos foi conversar com uma japonesinha que estava na platéia e caiu numa pequena pegadinha, mas para variar O Homem se saiu muito bem. Há muito tempo eu estava procurando este vídeo, eu queria colocá-lo no Post “Programas de Auditório”, mas como não deu agora vai.

Acidente no Xerox


Novata no trabalho comete um pequeno equivoco ao subir na máquina para apanhar papel.

Como saber se seu amigo é, foi ou será


Este eu tenho no meu computador, recebi por e-mail, é um dos bons. Dois caras estão consertando um interruptor, de repente...

Pegadinhas na Igreja


Uma coletânea de imagens mostrando cenas pouco ortodoxas em cerimônias religiosas. Tem até mãos bobas....

Raspadinhas do Rio da Loterj


Alguém me tira uma dúvida: é o costinha sacaneando, literalmente, a Loterj nesse “comercial”?

Idiotas


Não precisa nem de comentário…

Pegadinhas ou Pancadinhas?


Uma série de “pequenos acidentes” com pessoas nas mais diversas situações, no estilo pegadinhas do Faustão. A música de fundo lembra, só que com outra melodia, o tema de abertura de Star Trek Enterprise, uma série legal que foi cancelada no 4° ano.

Sonho dos Carecas


É dos Carecas que elas gostam mais? Propaganda médica divertida.

E para fechar a comédia do ano

Vanderlei Luxemburgo vs Marcelinho Carioca


Essa briga aconteceu ao vivo no programa Por Dentro da Bola, apresentado por Datena na Band. O “estrategista” contra o “comentarista” em uma discussão que marca bem o nível deles, o de Boteco (nada contra os botequeiros, mas vocês entenderam o que eu quis dizer).

Acesse a Xpgtv (http://www.tv.xpg.com.br)

FICO POR AQUI

3 comentários:

  1. Porra meu... nunca me aconteceu isso no xerox da FCL...

    ResponderExcluir
  2. O Costinha é foda mesmo hein?

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários, acabei rindo de tudo, dou uma fuçadinha e acabo puxando de uma coisa para outra! Mas o melhor são as pegadinhas da igreja! Sacrilégio, senhores! rsssss Me diverti! Um abração e ótima páscoa!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails