Páginas

7 de abril de 2007

GAMES ONLINE EM FLASH

Exercendo meu novo passatempo “passear” por blogs descobri alguns links de games online e um site cheio de jogos muito divertidos. Apesar de eu não ser muito habilidoso nos Shooting Games (jogos de tiro) vou passar links desse gênero hoje e em próximos posts de outros tipos.

Divirtam-se

Um dos Blogs que visitei foi o Caralhos Voadores no qual vi a indicação deste jogo muito divertido:

Dangerus Dave & Brutal Bob

Não é bem um jogo de tiro, mas chega próximo. Você tem que acertar uma tacada bem dada no ciclista (Dave) para que ele consiga ir o mais longe possivel, quando ele bate nos montinhos de areia de um click que aparece uma mola que o impulsionará. Minha melhor marca foi de 1.071m.

Bloody Day

Você pode escolher uma entre três armas tem 60 segundos para massacrar os transeuntes (bonecos brancos). O divertido é jogar com a pistola e acertar a barriga, depois a perna e por fim a cabeça... meu melhor score foi de 3550 pontos (usando a pistola), não sei se é muito ou pouco, mas foi o que fiz.

Dead Eye

Esse é um jogo de tiro comum, acerte alvos, recarregue armas e as fases vão ficando cada vez mais complexas.

Boxhead

Esse é viciante, você controla um “soldado lego” que tem matar que Zumbis sem parar utilizando várias armas e estratégias adequadas para cada sala que você escolher disputar a partida.

Boxhead – Moore Rooms


Um Upgrade no número de salas, na velocidade e na complexidade dos inimigos, tão boa quanto a outra versão.

Tom Crisis

Jogo no qual você tem que matar Cartoons pelas ruasde Londres, a trilha sonora é muito boa. As imagens também são legais.

Tatical Assassin

Você é um atirador de elite contratado para eliminar alguns alvos importantes, a missão começa nos EUA e termina em Bagdá. Jogo muito legal. Infelizmente por enquanto só temos disponível para jogar 2 missões, mas dá para se divertir.

Stick Figure Penalty Chamber 2

Pura crueldade na sala de penalidades, você pode escolher pelo menos umas vinte maneiras diferentes de acabar com o prisioneiro.


Chapimon Archer

Você é um arqueiro que tem que ajudar suas tropas a vencer os inimigos. Para conseguir acertar os inimigos temos que calcular o angulo e a velocidade de maneira muito rápida caso contrário as tropas inimigas avançam sobre e vencem



Para mais jogos visite
http://www.addictinggames.com

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails