Páginas

7 de julho de 2007

SOBREHUMANO - 3° EPISÓDIO (3ª PARTE)



3° Episódio - Posso ver o passado?


Londres

O debate entre os generais da Corte estava ficando cada vez mais acalorado. Abraham permanecia em silêncio, sentado com as mãos unidas próximas ao rosto, tocando delicadamente seu nariz, parecia que estava orando. Seu corpo estava um pouco curvado para frente, e os cotovelos estavam apoiados sobre a mesa. Em seus quase sessenta anos nunca havia ficado tão ansioso em sua vida. Ele olhava atentamente para os monitores, os guerreiros digladiavam com palavras e saliva que espirrava nas câmeras, seu rosto mantinha a mesma expressão calma de sempre, sua mente fervilhava e toda a tensão daquele momento se externava por meio de suas mãos que transpiravam e suavemente gotejavam sobre a mesa.

A luz na sala onde Abraham estava começou lentamente a diminuir, os generais começaram um a um a olhar para o monitor que exibia a imagem do intelectual. Todos ficaram perplexos quando viram repousando sobre o ombro daquele civil uma mão grandiosa e muito conhecida.

Abraham sorriu de canto.

A hora era agora.

***




Skyline City

Na Zona Portuária o jovem casal estava muito assustado com os eventos recentes. O rapaz arrumou rapidamente suas roupas e foi em direção ao homem que havia surgido do meio do clarão.

Ele estava completamente nu, a luz da lua permitia que algumas características dele fossem identificadas, como os cabelos lisos e castanhos, a pele clara e o corpo levemente musculoso com cerca de um metro e oitenta de altura. Um cara, aparentemente, comum.

— Leo, não toca nele, por favor!!!! – a moça estava muito nervosa.

— Fica calma, não vou tocar nele com minha mão – Leonard olha para o lado direito e vê um cabo de guarda-sol enferrujado largado a poucos metros dele e a uns 100 metros um andarilho cambaleante que parece estar vindo na direção deles.

Leonard pega o pedaço de ferro e cutuca o homem no chão. No primeiro contato não há nenhuma reação, ele insiste colocando cada vez mais força.

— Ei cara! Você ta legal?

Um esboço de reação começa a surgir, o andarilho estava bem próximo e dava para perceber que cambaleava por estar bêbado. A moça ficou mais próxima de Leonard, segurando seus ombros. O homem nu começava a acordar.

— Puta merda!!! Que dor de cabeça!!! Onde estou? Quem são vocês? – com a cara e a boca suja de areia sua voz saiu meio engasgada e ele começou a cuspir.

— Cara, não sei dizer pra você o que aconteceu, eu tava com a minha mina aqui na praia de repente tudo ficou claro e aí depois você tava ai, caído feito um bêbedo no chão e peladão.

O homem se dá conta de sua condição, olha para os lados e vê a moça atrás de Leonard. Suas vistas começaram a embaralhar e ele começa a ver um quarto de motel barato, meia luz, um ventilador girando e rangendo a cada rotação. A cama de casal que mais parecia uma cama de viúva acomodava o jovem casal que estava ali, em pé, bem em sua frente.

— Carolinie

A moça se assusta, pois não consegui imaginar como aquele homem poderia saber seu nome.

— O que?

— Você está grávida.

— Ham!!!!! – Leonard e Carolinie pronunciaram espantados ao mesmo tempo.

— Seu namorado mentiu pra você, naquele motel barato a camisinha estourou e ele gozou dentro de você – num flash ele viu a cara de assustado de Leonard no momento em que ele percebeu que a o preservativo tinha estragado –, ele não te disse nada antes para não assustá-la.

— Isso é verdade Leo?!?

— Não sei como ele sabe isso. Não contei pra ninguém.

— Seu desgraçado – a menina começou a chorar.

Próximo dali, com os olhos ainda queimando por causa do clarão, Joe Lambert, o Pyscho Crush, voltou a observar a praia e via que o casal estava conversando com um homem nu e que um maltrapilho se aproximava deles. Lambert aumentou o zoom e não demorou muito para reconhecer o peladão. Rapidamente ele correu até seu Closet e pegou um sobretudo e começou a descer as escadas resmungando:

— O que será que o porra do Vincent aprontou dessa vez?

Fim do 3° Episódio

Próximo Episódio: O que diabos está acontecendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails