Páginas

14 de julho de 2007

VOU PRA PORTO ALEGRE, TCHAU...

Amanhã pela manhã vou para São Paulo e embarcarei, com muita sorte, muita mesmo, as 16h para Porto Alegre, pois vou participar do Simpósio Nacional de História em São Leopoldo, que ocorrerá entre os dias 15 e 20 de julho. Apresentarei minha comunicação terça-feira (17/7). Vou ficar em um hotel no centro de POA. A expectativa é passar frio, comer e beber bem, curtir junto com minha esposa uma boa semana de férias, como há muito tempo não faço.

Se eu conseguir convencer minha esposa quarta-feira a noite quero ir ao Beira Rio assistir ao jogo do Timão contra o Inter, mas tudo é negociável, como disse Cazuza: só entende quem namora.

Bem, aos amigos (as) blogueiros gaúchos (as) quem sabe nos trombamos em alguma quebrada. Se tiverem alguma boa dica de lugar para conhecer pode mandar.

O Fronteiras no Tempo vai ficar um pouco desatualizado, mas depois do dia 21 volto a postar algo novo.


Por enquanto, acho que é isso. Na volta deixarei minhas impressões registradas aqui.

Aproveitem para vasculhar os arquivos do blog.

FICO POR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails