Páginas

28 de julho de 2007

BLOGUEMIA, AQUI ME TENS DE REGRESSO...

Este post é só para informar que esse blog não foi abandonado, mas que seu proprietário estava de férias e que logo as atualizações voltarão a acontecer.

Pretendo escrever memórias da minha viagem a Porto Alegre, destacando coisas muito positivas e outras que achei bem diferente, embora devo adiantar que pretendo voltar a capital gaúcha mais vezes, pois gostei muito de lá, mesmo com os 7 graus que enfrentei.

Além dessa relação de viagem vou continuar a publicar lentamente a narrativa Sobre-humano, a disponibilizar e-books e novos Cds para download, divulgação de textos dos colunistas (na verdade do Manuel - único colaborador até aqui) e tentarei manter uma certa periodicidade, embora o blog seja algo que gosto de cuidar tenho outras atividades que no momento merecem uma atenção maior. No entanto, o blog não será abandonado. Quase prometo.

Por fim, espero que a falta de comentários não se dê por que os textos aqui publicados não sejam lidos, mas sim por que os leitores habituais e os casuais não tenham essa prática. Acho que é isso.


VOLTEI E, POR HOJE, FICO POR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails