Páginas

6 de agosto de 2007

VOCÊ ESTAVA MAIS QUERENDO ERA ME VER PASSAR POR AÍ...


Em 2001, a roqueira Cássia Eller realizou um de seus últimos trabalhos em vida, o Acústico MTV. Nesse álbum, que foi muito popular na época, diga-se de passagem, a interprete “desplugou” as guitarras e os outros instrumentos elétricos e realizou, em minha opinião, um dos melhores acústicos da Mtv brasileira.

O grande parceiro de Cássia nesse álbum foi o então Titã, Nando Reis, compositor de mão cheia. As músicas dele na voz dela ficaram ainda melhores, é só conferir “Luz dos Olhos” (uma de minhas favoritas) e “Segundo Sol”, que chegou a ser música de trabalho de outro disco da cantora. A CD ainda traz uma versão de “Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band”, de vocês sabem quem, e “Top Top”, dos Mutantes.

No lado direito deste blog na “seção” música você poderá escutar Sgt Peppers na versão original e na versão de Cássia e também, de quebra, outra de minhas canções prediletas do Cd “Nós” (a letra está logo abaixo para quem quiser acompanhar).

A qualidade do áudio para quem for fazer o Download é de 192Kbps em formato mp3. O arquivo com o álbum completo está dividido em duas partes por que o 4Shared só aceita arquivos que ocupem até 50 MB. A parte 1 ocupa 49,078 KB e parte 2 ficou um pouco menor com 32,212 KB.

FAIXAS

01. Non, Je ne Regrette Rien
02. Malandragem
03. E.C.T.
04. Vá Morar com o Diabo
05. Partido Alto
06. Primeiro de Julho
07. Luz dos Olhos
08. Todo Amor que Houver Nesse Vida
09. Queremos Saber
10. Por Enquanto
11. Relicário
12. Segundo Sol
13. Nós
14. Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band
15. Da Esquina
16. Quando a Maré Encher
17. Top Top

Ano de lançamento: 2001



Rolando no Twango

Nós

Eu, sei que me disseram por aí
E foi pessoa séria quem falou
Você tava mais querendo
Era me ver passar
(me ouvir cantar) por aí
eu, sei que você disse por aí
que não tava muito bem,
seu novo amor
você tava mais querendo
era me ver passar por aí
pois é, esse samba é pra você
oh, meu amor
esse samba é pra você
que me fez sorrir
que me fez chorar
que me fez sonhar
que me fez feliz
que me fez amar
Pois é, esse samba é pra você
Oh, meu amor
Esse samba é pra você
Pra você sorrir
Pra você chorar
Pra você sonhar
Pra você feliz
Pra você amar

FICO POR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails