Páginas

16 de outubro de 2007

JACKSON FIVE. PROFISSÃO: MOTOBOY

Enfim, uma rápida atualização.
Hoje encontrei no UOL o vídeo do personagem Jackson Five. Jackson, um motoboy paulistano estereotipado, é interpretado pelo ator Marco Luque no espetáculo “Terça Insana”. Vi uma entrevista com Marco Luque no programa do Jô esse ano e ele é uma figura bem interessante, de bom papo.

O vídeo foi publicado para divulgar a participação do ator no Bate-Papo UOL de hoje às 15h. O vídeo e o chat inauguram a série exclusiva da TV Uol intitulada “Confissões Insanas”, em comemoração aos 6 anos de existência da “Terça Insana”.


Divirtam-se

“Confissões Insanas” - Jackson Five





:-)
Para assistir mais vídeos com Marco Luque, incluindo do Jackson Five, e outros personagens da Terça Insana Clique aqui

Release do UOL:

No episódio de “Confissões Insanas", o Motoboy Jackson Five fala sobre sua relação com Lady Laura, apelido de sua moto, ou "magrelinha", e conta algumas de suas táticas para conquistar as tchuchucas, pegar os filezinhos e finalizar as minas. Também fala sobre a vida nas ruas da cidade e como cumpre "as missão impossível de trazer umas parada insana pro escritório da Terça Insaine", enquanto canta no trânsito a musiquinha que é sucesso entre os motoqueiros da cidade: "C E T , você vai vê, o que vai acontecê... Vou dar trabalho pra você!"

"Confissões Insanas"

A série "Confissões Insanas", exclusiva na TV UOL, comemora seis anos do "Terça Insana" com a exibição de cinco episódios, um inédito a cada semana, que relatam a intimidade de Aline Dorel, Betina Botox, Motoboy Jackson Five, Mal Amada e Vicente, alguns dos mais famosos personagens do espetáculo teatral criado em 2001.

Além dos novos episódios, em todas as terças de outubro, sempre às 15h, os humoristas participam do Bate-Papo com Convidados do UOL, e conversam com os internautas sobre carreira, processo de criação e o perfil de cada personagem.

Retirado de: UOL Diversão e Arte

FICO POR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails