Páginas

1 de outubro de 2007

NÃO PEIDEI, MAS POSSO SENTIR O CHEIRO A MILHAS

Lobão é isso. Em alguns momentos ele tem sacadas que são muito inteligentes e outras... Prova de sua sagacidade (adoro essa palavra) foi a versão que fez de uma das cançoes do Chico Buarque de Holanda, grande compositor que nos últimos, após aparecer no último dia da campanha de Lula para presidência de 2002 narrando uma caminhada “maternal” (várias mulheres grávidas andando em um campo florido), deu uma "sumida" e bebeu do Calice, assim como muitos outros artistas de esquerda.
Bem, essa versão foi cantada no programa do Jô e está disponível no Myspace e no Youtube... e agora nesse humilde blog.
Não comentarei a canção, afinal ela dispensa comentários, mais direta e carnívora impossível. Acrescento: estou na matilha.

Quem será que peidar - Lobão


QUEM SERÁ QUE PEIDA

Ó, quem será que peidar / que tire o cú da reta e não demore / com a mão amarela, se inocente / que sem prova concreta não dá pra pegar / e todos os trambiques irão te salvar / com todos os auxílios da presidência / e todo benefício da leniência / e todos os decretos que te aliviam / pois quem não tem vergonha quando chafurdar / nem sente desespero por coisa alguma / e que não tem decoro, pois nunca terá / porque que não tem castigo.

Ó quem peidar quem peidar / que apague a luz dos aeroportos / pra debaixo do tapete todos os mortos / e vem gente me pedindo : relaxa e goza / colhendo os impostos para a mesada / na eterna incompetência do governante / mostrando com orgulho a falcatrua / na dança do larápio que ganha a rua / enquanto que a gente a se perguntar / aonde é que a gente então vai parar / e se não tem remédio, por que implorar / a quem não dá ouvido

Ó quem peidar quem peidar / desfaça o flagrante dos mensaleiros / e faça um desagravo pros brasileiros / é só um feriado que a gente esquece / se benza duas vezes com a mão na massa / com cara de enlevo ninguém vai notar / triplique o dinheiro pra olimpiada / com a cara de tacho que te consagra / no próximo vexame ninguém vai notar / não há merecimento nem nunca haverá / por que ninguem exige nem exigirá / vossa cabeça a prêmio.

fonte: www.lobao.com.br

FICO POR AQUI

Technorati Profile

3 comentários:

  1. Olá, sou do Barker Scans. Que tal trocarmos banners? Me contate se houver interesse!
    Valeu!
    http://barkerscans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Saudações, jovem Jedi...

    Vi seu comentário lá no blog... Eu estou preparando um banner pro Revolution, e assim que estiver pronnto te dou um toque pra rolar aquela parceria...

    Teu blog é muito massa!!! e o Lobão é totalmente psicótico... uhauhaa

    abraço

    Que a Força esteja com você!

    ResponderExcluir
  3. Atualiza meu Filho!!!! rrsrsrsr

    Tudo bom com vc!?!?

    ABS!!!

    Fui

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails