<Ctrl C+Crtl V>
Homem cozinha corpo e serve a amigos para ocultar assassinato
O cúmplice de um assassinato decidiu cozinhar o cadáver e servi-lo a seus amigos para ocultar o crime, informou hoje a Promotoria da região siberiana de Tiumen.
» Britânico mata e come a namorada
» Mexicano admite que cozinhou namorada
» Canibal alemão é condenado à perpétua
» Canibal de 16 crianças comove a Índia
"No começo de novembro foram encontrados restos humanos em uma casa de Tiumen onde ele havia se reunido com vários amigos", informou Timur Lviv, funcionário da Promotoria que investiga o caso, segundo a agência Interfax.
Lviv informou que "o dono da casa esquartejou o cadáver, o cozinhou e o ofereceu a seus convidados, que não suspeitaram de nada".
Desta maneira, o proprietário pretendia ajudar a suposta assassina a apagar os rastros do crime, disse.
"Eles acharam que era perigoso dar o corpo para os cachorros comerem, por isso decidiram queimar os ossos e servir a carne", indicou.
Alguns dos convidados se surpreenderam com o estranho sabor da carne que, segundo o anfitrião, se devia a temperos diferentes.
O canibalismo não está contemplado no código penal da Rússia, e por isso o proprietário do apartamento deve ser acusado somente de "cumplicidade em assassinato", indicou Lviv.
O caso de canibalismo mais famoso na história da Rússia é o de Andrei Chikatilo, assassino em série que matou e comeu partes dos corpos de 52 crianças e mulheres. Chikatilo foi condenado à morte e executado em fevereiro de 1994.
Fonte: Terra Notícias
http://slainte.spaceblog.com.br/
ResponderExcluirgostaria que vc desse uma olhada no meu blog!!
bjs