Páginas

14 de novembro de 2007

SAIO DA VIDA PARA ENTRAR NA HISTÓRIA OU QUASE ISSO...

Youtubeando, do verbo youtubear, assisti a uma animação muito boa “Famous Last Words” – não, não tem nada a ver com a musica do My Chemical Romance, que é bem chatinha, diga-se de passagem.

A história da animação consegue ser simples e inusitada ao mesmo tempo. Como assim? Explico. É o seguinte: um fulano tenta agarrar seu gato no alto de um prédio, quando ele se aproxima acaba acidentalmente pisando no rabo do bicho e os dois caem vertiginosamente, no entanto, no meio do caminho a Morte vem a seu encontro e pergunta “quais são suas as últimas palavras?”. O homem em queda pergunta que diferença isso faz. A morte responde: “toda a diferença no mundo”.

Para provar isso a Morte começa a cantar uma música que relata a história de palavras finais celebres pronunciadas ao longo da história. É justamente essa canção que conduz a narrativa do vídeo.

O ritmo é contagiante, antes do final ele já gruda em você. A única pena é que não tem legenda (se alguém encontrar ou se habilitar a fazer passe o link), mas a pronuncia em inglês não é das mais complicadas, dá para entender. Para pegar os detalhes é só assistir mais de uma vez.

É muito divertido, bem, pelo menos eu achei.

Espero que se divirtam


FAMOUS LAST WORDS

Ficha Técnica
Duração: 4:29min
Roteiro e Direção: Ransom Riggs
Música: Bill Johnson
Letra: Kellen Blair
Animadores: Ramiro Cazaux e Sam Yousefian
Vozes: David Holmes (morte); Levin O’Connor (Homem em queda)
Produção: Shona Kulkarni
Mental_floss Productions
Tem mais, só que me deu preguiça de continuar... veja você mesmo nos créditos ;-)


FICO POR AQUI

4 comentários:

  1. é ... pena que naum tem legenda mesmo, mas dah pra entender, o ingles eh bem claro, como vc disse, gostei.

    ResponderExcluir
  2. é ... pena que naum tem legenda mesmo, mas dah pra entender, o ingles eh bem claro, como vc disse, gostei.

    ResponderExcluir
  3. belo vídeo hehehe

    eu sou invencível...foi dez!

    pirata

    ResponderExcluir
  4. O agente 47 (Tim Olyphant) foi criado para ser um matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também o único nome que ele possui. Mas o dia passa a ser da caça quando 47 se vê envolvido em um golpe político. Tanto a Interpol quanto os militares russos perseguem o assassino profissional pela Europa Oriental, enquanto ele tenta descobrir quem tramou contra ele e por que estão tentando tirá-lo da jogada. E a maior ameaça à sua sobrevivência talvez sejam sua própria consciência e as emoções desconhecidas que uma garota bonita e sofrida desperta nele.

    assesem para baixar

    www.gamesbr.uni.cc

    dicas

    *vc vota
    *vc se cadastra
    *ai vc baixa o q vcs quiderem

    *jogos
    *series
    *musicas
    *filmes
    *etc..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails