Páginas

16 de maio de 2008

The Little Willies


Olá a todos! Estou de volta e agora venho indicar uma outra banda da qual poucos ouviram falar (pelo menos no meu círculo de amizades): The Little Willies. E querem saber por que não se fala muito dessa banda? Bem, posso dar várias explicações, mas a primeira e, sem dúvida, mais importante, é porque se trata de uma banda de country music!!! Sim, meus queridos leitores. Para quem vive no "sertão" como eu e muitos amigos, country virou sinônimo de breguice, corno music e outras variaveis mais ou menos idiotas. Eu não gosto por definição, claro! E ao me indicarem do Little Willies, confesso que fiquei "com a pulga atrás da orelha". Foi muito difícil digerir, pois eu odeio música sertaneja (se bem que esta é outra discussão que já superei. Antes me irritava muito com tudo isso, agora ignoro. É bem melhor, rs), mas acabei gostando bastante. Então, falemos do Little Willies.
A banca é formada por Lee Alexander (baixo), Richard Julian (guitarra e vocais), Norah Jones (piano e vocais), Jim Campilongo (guitarra elétrica) e Dan Rieser (bateria). Bem, não é preciso dizer mais nada. Eu sou um fã incondicional da Norah Jones, então se ela resolver cantar "atirei o pau no gato" eu tô ouvindo! (talvez não chegue a tanto, hehe). Todos têm seus projetos individuais e carreiras solo e o disco nasceu dos encontros que faziam em Nova York, onde passavam tardes inteiras tocando suas músicas prediletas. O disco é perfeito, na minha opinião. Traz regravações de canções de Hank Williams, Willie Nelson ,Fred Rose, Townes Van Zandt e Kris Kristofferson, todos cantores country importantes dos EUA.
É isso. Caso passem pelo mesmo processo pelo qual passei antes de ouvir o álbum, sugiro que dêem a ele uma chance. Senão por mim, pela Norah Jones! rs Vai valer a pena e ainda trará outros benefícios, como a possibilidade de integração social no mundo "sertanejo" (pode ser que isso seja necessário em algum momento, rs). Divirtam-se.

Clique na imagem para fazer o download.

2 comentários:

  1. Queróline, pode baixar que é bom
    :-p

    Bera, também gosto muito de Norah Jones e essa sua indicação foi muito boa, não conhecia esse trabalho. No album "Fell Like a Home", tem algumas músicas no estilo Folk/Country. Acho que com um pouco maturidade é mais fácil ouvir outras coisas com menos preconceito.

    Parabéns

    Abração

    ResponderExcluir
  2. César, só o Beraba pode me chamar assim! E é Queróuline....rsrsrsrs. E vc acha msm que eu duvidaria do gosto do Marcelo...Brigada pela indicação!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails