Uma pessoa muito especial na minha vida está temporariamente trabalhando como operadora de Telemarketing. Durante nossas conversas nesse fim de semana ela acabou me contando alguns casos interessantes que ocorreram com ela ou com colegas da empresa em que trabalha, e também histórias de funcionários de outras empresas. Vou tentar reproduzir alguns deles por aqui.
Caso 1 – Advogado vs Operadora de Telemarketing
Operadora: – Boa tarde, sou do banco HSBC.
Cliente: – Boa tarde.
Operadora: – Pelo que consta nos nossos sistemas o senhor tem algumas prestações atrasadas.
Cliente: – Eu sei.
Operadora: – O senhor tem 5 dias úteis para realizar o pagamento sem encargos.
Cliente: – Eu não vou pagar.
Operadora: – Nesse caso vamos encaminhar seu nome para o SPC.
Cliente: – Mocinha, você sabe com quem está falando?
Operadora: – Sei sim. O Sr. João da Silva.
Cliente: – Você sabe o que eu faço!!! – aos berros.
Operadora: – O senhor é advogado.
Cliente: – Você conhece alguém mais filho da puta do que advogado?
Operadora: – Conheço. Operadora de Telemarketing!
Cliente: – Eu posso processar e vc?
Operadora: – Tenho acesso a todos os seus dados.
Cliente: – Amanhã cedo passo no banco e quito minha divida.
Caso 2 – Por que recebi esse boleto adicional?
Operadora: – UOL, Bom dia!
Cliente: – Oi.
Cliente: – Olha. Debitaram na minha conta um valor a mais ao da minha assinatura.
Operadora: – Qual o valor senhora?
Cliente: – R$ 14,90 mais os R$ 9,90 da assinatura.
Operadora: – Sim senhora, consta aqui no sistema a cobrança de um produto adicional.
Cliente: – Mas não é possível, só eu e meu filho que acessamos a internet aqui de casa.
Operadora: – Pois então senhora, consta nos nossos sistemas que houve a assinatura de um produto adicional com seu login e senha.
Cliente: – Qual produto.
Operadora: – Demetrio Nú.
Cliente: – O que é isso?
Operadora: – (obrigada a ler a descrição do produto) Um site com conteúdo adulto voltado ao público homossexual masculino.
Cliente: – FILHO DA PUTA!!! O FILHO DA PUTA É VIADO!!!
E para fechar com chave de ouro
Caso 3 – O Slogam que funciona.
Operadora: – Vivo, Bom dia! No que posso ajudá-lo.
Cliente: – Não estou conseguindo ligar nem receber ligações.
Operadora: – Aguarde um momento, vou verificar em nossos sistemas.
Cliente: – Ok.
Musiquinha...
Operadora: – Senhor!
Cliente: – Sim.
Operadora: – Consta aqui que o senhor está com três contas com débitos atrasados.
Cliente: Só por isso meu telefone parou de funcionar? – Aos gritos.
Operadora: – Sim, Senhor.
Cliente: – Vai tomar no meio do olho do seu Cú.
Operadora: – Senhor, na Vivo o cliente em primeiro lugar!!!
Tinha mais casos, só que fica para uma outra oportuunidade.
FICO POR AQUI – “NÓS VAMOS ESTAR TRANSFERINDO...”
Muito legal, fico imaginado aqui a acara do advogado!!! E a cara da esposa,...mas, OMG, qta falta de educação, heim....mas, eu vou estar terminando meu comentario por aqui!
ResponderExcluirEu juro que tento ser educado com essas pessoas que estão somente trabalhando, mas confesso que já está dando no saco a insistência com que me ligam pra oferecer dinheiro (os melhores juros do mercado), cartões (com a primeira anuidade gratuita), jornais e revistas(não há nada igual nem na internet), etc, etc... onde vamos parar?
ResponderExcluirrá.
ResponderExcluireu já fui operadora de telemarketing receptivo p/ VIVO de linha pós-paga... era cada uma meu fio...
mas "o cliente em primeiro lugar" foi ótema! huahauhauhauahahua
abração ao Cesar que fez niver dia 06 e que a desmemorada aqui esqueceu de parabenizar.
^.^
um feliz aniversario bem atrasadinho néam?
;-*************
HUahuahua, muito bom!!
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