Páginas

1 de junho de 2008

BLOGUPP! UM CAMINHO PARA A POPULARIDADE

Visitando alguns blogs descobri um serviço bem interessante para os blogueiros de diversos cantos, o BlogUpp! O sistema é gratuito e bem simples, sem a necessidade de cadastro ou coisa parecida. Ele promete ser uma boa ferramenta no que diz respeito a quantidade de visitas que os blogs podem receber.

Como assim?

Vou explicar rapidamente. Na página do BlogUpp! você insere apenas o link do seu blog e o site lhe gera um código html. Depois você copia e o insere numa área visível do seu espaço. Esse código gera duas pequenas imagens com miniaturas de outros blogs que tenham feito o mesmo. Além da figura, se alguém colocar o mouse sobre ela poderá ler o título e as primeiras linhas do seu último post.

Daí, a cada dez visitas que você receber sua página aparecerá em miniatura em nove outros blogs, numa taxa de troca de 10 por 9 (10:9), a maior oferecida atualmente na rede. O serviço não está disponível para páginas com conteúdo adulto e não trará propagandas ou outras coisas indesejáveis.

O Fronteiras no Tempo terá um BlogUpp! fixo ao lado direito. Veja como funciona logo abaixo:




Se você se interessou e quer gerar seu BlogUpp! ou obter mais informações acesse: BlogUpp Connect Smart


FICO POR AQUI – “A UM CLICK DE ALGUM BOM LUGAR”

Um comentário:

  1. Que bom saber que o BlogUpp funciona mesmo! hehehe
    Coloquei no meu blog e ficava sem saber se valia a pena.
    E que bom que vc gostou do meu blog! Apareça sempre! Lá tem uma seção só de dicas para blogs. Além do BlogUpp, eu indico vários sites que podem ajudar na popularização do seu blog!
    Abração!

    http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails