Páginas

24 de julho de 2008

NÃO!!! O BLOG NÃO FOI ABANDONADO!!!



Caros leitores e visitantes casuais,


O Fronteiras no Tempo não foi abandonado. Mas por que ele não está sendo constantemente atualizado? A resposta não é tão simples, mas também não é das mais complicadas.


Acontece que os autores desse blog, o Marcelo e eu, infelizmente, não são blogueiros profissionais e não ganhamos um centavo por ele. Mas não é por dinheiro que escrevemos aqui. É por diversão. Tá... até ai nada de novo.


Bem, as pessoas que nos conhecem pessoalmente ou tem um contato virtual mais intimo sabem que ambos têm compromissos acadêmicos, pois cursamos pós-graduação e esse mês de julho coincidiu com prazos importantes e improrrogáveis que precisamos cumprir, afinal são as nossas vidas profissionais que estão em jogo. Por isso o blog está um pouco à deriva esse mês de julho. Idéias não faltam para novas postagens, o que falta é tempo e, talvez, um pouco de paciência ou estado de espírito para produzir material novo. Passamos horas fio na frente do PC escrevendo e essa atividade exige um esforço mental e físico enormes.


Quem visita constantemente o blog sabe que os posts não são feitos de qualquer jeito ou apenas para manter o blog sempre atualizado, tanto é que quando postamos um vídeo ou coisa parecida ele sempre vem acompanhado de um texto que justifica sua presença, mesmo nos casos de vídeos bem conhecidos na rede ou de álbuns.


Num passado recente quando escrevia sozinho por aqui passei por alguns momentos turbulentos e decidi tirar férias do Fronteiras em prol da qualidade. O blog não é dos mais famosos da internet e sua média de visitas é modesta em relação aos blogs mainstreams da rede, mas ele é feito e mantido com carinho, empolgação e cuidado.


Peço em meu nome, e com a permissão do Beraba, paciência a quem gosta de ler, ver e ouvir as coisas por aqui, mas a vida é assim. Prometo que quando as coisas voltarem a normalidade, o que não deve tardar, o blog retomará sua rotina e quem sabe mudanças positivas possam surgir.


Por enquanto é isso, não nos abandonem!


FICO POR AQUI – “PRENDA MINHA VOCÊ ME FAZ BEM, MUITO AQUÉM DO QUE EU MEREÇO"

Um comentário:

  1. sem problemas na demora, só não pode sumir de vez.

    boa sorte nos estudos, voltem em breve. ^.^

    ;-*****

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails