Páginas

25 de julho de 2008

Quem poderá superar?

Olá a todos! Pra começar, quero dizer que faço minhas as palavras do César. Acrescento somente que, no meu caso, estive me "desintoxicando" do computador por uns tempos. Correndo atrás de soluções práticas para a vida (emprego, dinheiro, etc). Sempre que puder estarei por aqui.

Tem uma coisa que venho pensando desde a semana passada: PQP! o filme Batman Dark knigth é muito Foooooda! Sim, com "F" maiúsculo! Eu confesso que foi a primeira vez que vi um filme e fiquei, literalmente, de queixo caído!!!!!! E estou bem certo de que não fui somente eu, cliquem aqui e vejam que já é o filme líder no ranking de 250 do IMDB!

O coringa estava qualquer coisa sem noção, a história é cheia de reviravoltas excelentes e tenho certeza de que ainda não peguei metade das mensagens e referências que se apresentam ali.
Em suma, estou abismado. Tenho plena certeza de que, mais ou menos como o Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, este será (ou já é) um marco na cinematografia baseada em quadrinhos. Não sei para onde iremos, mas agora está estabelecido um padrão muito alto, o que só me faz ficar mais empolgado.

Mas não estou aqui para falar das minhas impressões sobre o filme (ainda estou com o queixo no chão, não dá pra pensar direito, rs), mas para mostrar-lhes mais um filme de quadrinhos em quem venho apostando muito, desde que foi anunciado: Watchmen. Sim, meus caros leitores, a Grafic Novel mais incrível de todos os tempos!

Sem mais delongas, meu ponto aqui é: será que a melhor história já feita em todos os tempos nos quadrinhos pode superar Batman Dark Knight? É complicado ponderar racionalmente depois de ver o Batman duas vezes e ainda estar sob o efeito daquela loucura toda, mas, até lá, não sei... Acho que não será surpresa se Watchmen estiver um degrau acima do filme do morcegão. Confiram o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails