Páginas

29 de agosto de 2008

CONFLITO DE GERAÇÕES



Fico aqui pensando sobre o que é considerado diversão entre as diversas gerações. Definitivamente não nasci para baladas em casas noturnas. Não consigo me ambientar. A tal “pegação” que rola solta em nossos dias, sobretudo, entre nossa juventude não é algo pra mim. Não que eu não tenha vontade de dar uns bons amassos. Não sou nenhum velho, pelo contrário, ainda estou na casa dos vinte, só que mais para os trinta, diga-se.

Engraçado essas coisas. A vida as vezes nos prega umas peças que não sabemos lidar. Pois não sei o que acontece comigo. Não sou o cara mais bonito do mundo, porém, passo longe de ser alguém considerado feio. Mas o chaveco não é meu forte. Apesar de ter uma educação privilegiada para os padrões brasileiros, tenho quase 20 anos de escolaridade, mesmo assim não sou o mais hábil no que diz respeito em obter um ensaio de procriação, para tucanar a foda... rsrrsrs

Gosto de ir devagar, mas nem tanto. Claro que esse post novamente está sendo influenciado por alta dose de álcool no sangue, apesar de não ser nenhum beberão, pelo contrário, sou muito sensível a qualquer quantidade de bebida ingerida.

O fronteiras está bem abandonado, eu sei. Peço desculpas a todos. Mas ultimamente não ando muito motivado para escrever no blog, conversar por MSN e coisas similares. Quero retomar esse humilde espaço, mas preciso me empolgar novamente com essa idéia, coisa que sinceramente não está fácil de acontecer. Não gosto muito de blogs diários, mas nesse mês de desgosto é o que vem ocorrendo.

Espero um setembro mais glorioso.

Quero ajuda para transformar isso num espaço mais interessante e, principalmente, interativo.

Acho que era isso. Quem puder ou quiser deixar uma opinião fique a vontade.

FICO POR AQUI – “TODA NOITE TEM A HORA DA SESSÃO CORUJA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails