Páginas

1 de setembro de 2008

¡Acabo de llegar!

É engraçada a internet não é verdade?! Faz alguns anos que eu tenho conhecido pessoas e pessoas pelo mundo virtual. De um montão de lugares diferentes. Na minha vida cotidiana também conheço gente de tudo quanto é lugar do planeta, e o mais curioso, é que só pela internet conheci gente muito parecida a mim... Na verdade eu tenho dois clones de mim mesmo no mundo virtual. Um deles é o César Agenor. Claro está que ele é muito mais feio que eu!

A outra versão parecida a mim é do Rio Grande do Sul... Quase tudo que aconteceu na minha vida, aconteceu com a deles em seguida, ou vice-versa. Acreditem, problemas realmente desagradáveis estiveram presentes em nossas vidas quase simultaneamente... E o mais legal disso, se é que se pode achar algo legal em problemas... é que nós nos apoiamos nesses momentos.

Eu não conheço o César Agenor pessoalmente. Infelizmente. Mas sei que ele é um dos grandes amigos que eu pude fazer na net e na vida.

O César me convidou pra colaborar com o Fronteiras, e eu não pude dizer não. Nunca se nega nada a um amigo não é? Além do mais, estar aqui vai ser uma grande aventura!

Uma aventura que nem as Fronteiras do tempo, espaço ou distância poderão freiar.

Valeu César! Valeu Beraba!

Deixo um video de uma banda muito legal do país onde eu vivo atualmente. A letra diz mais ou menos isso: "O que eu vou dizer? Se eu acabo de chegar?"



Abraços galera!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails