Pois bem...
Ainda não voltei para casa. Estou no Rio de Janeiro desde o dia 16 de setembro e por aqui fico até dia 4 de outubro. A programação inicial era ficar até dia 29, mas os arquivos históricos da cidade se mostraram de uma riqueza que me “obrigaram” a ficar mais um dia. Porém, devo confessar que a vida aqui é algo realmente muito agradável.
Acabei de voltar de um rápido passeio (20h as 1h) regado a algumas boêmias, e como adoro postar quando estou levemente alcoolizado não podia perder essa incrível oportunidade rsrsrs.
O blog não está abandonado e quando voltar para o interior de São Paulo na divisa com minas relatarei todas as impressões que tive com a cidade.
Acho que hoje é isso... não nos abandone
FICO POR AQUI – “BRAÇOS ABERTOS SOBRE A GUANABARA”
hehehe...cool!
ResponderExcluirdeveria virar um meme esse negócio de blogar bebado! tipo passe para outros 5 blogs...hahahahahahaha
toma jeito!
cuidado com as cariocas!
são um perigo!!!
Carol
dizem que o pior do Rio de Janeiro é ter que deixar ele. apesar de que a única vez que botei meus pés ai fui assaltada no banheiro da rodoviária e sinceramente me bloqueei para esta cidade, escolho qquer uma para viajem menos a capital carioca.
ResponderExcluirmas fico feliz por estares bêbado (huahauhau) e mais ainda por estares aproveitando. ;-)
saudades já ^.^
bjussss
César, seja bem vindo todas as vezes.
ResponderExcluirPena que não deu pra gente se encontrar, mas você veio no exato período em que o evento mais importante da história do Rio de Janeiro estava acontencendo (o nascimento da minha filha).
Antonio, parceiro. PARABÉNS!!!
ResponderExcluirFico feliz por você. Uma filha é uma coisa muito especial na vida. A próxima vez que for ao Rio (em novembro) dou um jeito de entrar em contato.
Abração