Páginas

6 de outubro de 2008

Coisas que eu quero fazer, sim porquê, sim!

Então... estava pensando em que eu ainda não fiz e queria fazer antes de apertar o paletó. Pensei em coisas bem nerds, nada muito complexo. Uma delas seria ir a um show do Chico Buarque.


Eu estive a ponto de ir duas vezes, e nada! Nunca consegui. Sempre acontecia algo que me impedia, era incrível.... humpf....

Outra era conhecer o Egito. Sempre me amarrei nas pirâmides e todo o mistério que existe naquele punhado de pedras apilhados. Sempre leio livros sobre a cultura egipcia.


Outra coisa legal seria entrevistar o John Byrne pro FARRAZINE! Parece loucura né? Mas sei lá... seria legal. Só não seria mais legal que assistir o filmaço do século; Dragon Ball de James Wong!!!!!



Ok, ok... a piadinha foi infame, eu sei...

Eeeeeeca, esse vai ser o pior filme da história do cinema! E o protagonista ainda se chama Go!

Voltando a falar sério, quero voltar pro meu Rio de Janeiro ano que vem. Que inveja me deu do César... enfim... inveja boa amigo, inveja boa...

E como eu sempre posto pensando numa músiquinha... aí vai uma em homenagem ao meu Rio de Janeiro!



Aiai, saudades...

Abraços a todos!

Um comentário:

  1. Uia!
    Assustei qdo li sobre o filme Dragon ball...aff. Parece que vai ser bem tosco, né???

    :P

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails