É uma tentativa de fazer algo diferente para esse blog e quem sabe dar uma nova injeção de ânimo nesse espaço tão esquecido ultimamente. Como surgiiu a idéia eu falo no vídeo abaixo, além de explicar o por que do título.
Ah! Não reparem muito esse foi o primeiro que fiz. Completamente sem roteiro, as 5 da manhã e com um pequeno ingrediente a mais.
Ah! Não reparem muito esse foi o primeiro que fiz. Completamente sem roteiro, as 5 da manhã e com um pequeno ingrediente a mais.
Espero que aproveitem. Aguardo comentários
FICO POR AQUI - "Por que eu postei isso?"
Aff...profundo! Quem não te conhece que te compra, César! Hahaha
ResponderExcluirMas, veja bem, você sabe que eu me amarro nessas inutilidades da internet!
Seu podcast ficou bem sério e eu tbm me enrolo com esses termos da blogosfera...postar um post...pôxa vida! existe a palavram postagem, né?
Sobre a vida não ter sentido? Não tem mesmo, né? A gente que acaba dando importancia demais para certas coisas, mesmo sabendo que não são "eternas"...ah, vc entendeu, não vou entrar em questões ontológicas, epistemológicas aqui no FT!
Imagine...se não leem post grande, comentários grandes, só os meus mesmo...hahahahaha....vou ficar por aqui (vai ter mais, né?!?!? Que tal um depois de umas tres caipirinhas de kiwii! hahahahaa)
Carol
Newserrado.com
Legal, rola um making-off, um tutorial?
ResponderExcluirAntonio, na minha próxima ida ao Rio posso te ensinar a arte de postar depois de tomar algumas rsrsrs
ResponderExcluirCarol,
ResponderExcluirSe quiser fazer uma caiprinha de kiwi com saque eu estou dentro, é só me convidar para conhecer a casa do rei das verduras ;-)
Opa!
ResponderExcluirAnotado: kiwii + saquê
Traz a sunga, tah quente de novo em Ribs!
Não abandone o FT...
Se for para o RJ, de novo, dá um abraço no Antonio por mim...hahahahahahahahaahahahaha
Olá César, prometi e cumpro, vai aí o comentário!!!!!
ResponderExcluirMas o que a marvada naun faz na vida de uma pessoa. Agora me ponho a pensar se vc estava bem quando postou o post.... Rsrsrsrsr, ou estava bem mal.
Abração