Páginas

13 de novembro de 2008

UMA AUSÊNCIA DESCULPÁVEL



Caros e parcos leitores, leitoras e visitantes casuais.



Novamente estou na capital fluminense e por aqui devo permanecer até o fim desse mês ou começo do outro, depende das variantes.

Por enquanto o Fronteiras vai ficar sem meus posts, a não ser no dia 25 de novembro, quando vai ao ar por diversas regiões da blog-esfera o tão esperado amigo secreto dos blogueiros. Já comecei a ler o que foi sorteado para receber o nosso presente e estou ansioso para saber o que vou ganhar (uma postagem amigável ou um esculacho? rsrs)



Porém, pode ser que dê tempo de postar mais coisas nesse intervalo, mas isso não é uma promessa... assine nosso feed e acompanhe as atualizações.



Enquanto isso se divirta e delicie-se com as postagens de rdelton-negrito. Leiam a ultima postagem dele, ficou show!!!! Vocês também podem acompanhar nossos parceiros. Recomendo.

Acho que é isso



FICO POR AQUI – “RAMON, NÃO ME ABANDONE RSRSRS”

Um comentário:

  1. César, já te disse que morro de inveja (saudável) de tu guri, sempre viajando pra lugares lindos, mas espero que esteja aproveitando ao máximo hermanito. ;-)

    e ah! me explica como é esse "amigo-secreto" é daqueles pessoalmente com papeizinhos no saquinho com o nome de cada um ou tudo virtualmente? se for virtual me explica pq quero fazer tbem. ;-)

    e ah, só uma coisinha... o fronteiras tá comendo todo o meu processador, no talo 100% ai trava tudo, tentei mandar comments umas 5 vezes, mas sou persistente, acho que dessa vez vai. rsrs

    beijão gurizada.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails