Páginas

25 de maio de 2009

FARRAZINE #11


Revista/e-Zine (Lançamento)

FARRAZINE 11

Você já imaginou uma revista em que pudesse ler contos, crônicas, críticas cinematográficas, de séries, tirinhas e entrevistas com quadrinistas europeus, brasileiros, podcasters e, além disso, se divertir durante a leitura?

E se eu acrescentasse que a cada nova página você se encantaria com a parte gráfica? A linguagem é jovem e é feita por pessoas que entendem do assunto por que são tão apaixonadas quanto você? Somando a isso o fato de que você não precisará gastar um centavo para adquiri-la?

Você me perguntaria: ficou maluco?

Minha resposta: NÃO

Essa revista, ou melhor essa farra de revista (por que já é maior que um Zine), existe e já tem 11 edições regulares e um especial de natal. Na décima primeira edição você encontrará uma entrevista com o Juan Giménez (do quadrinho Metabarões), com Lilian Mitsunaga (a mulher que letreirou a maioria esmagadora dos quadrinhos que você já leu), com pessoas que fazem os melhores podcasts da internet brasileira (alguns dizem DO MUNDO!!!!), além de pequenas e agradáveis surpresas que pode encontrar em cada página.

Se você não conhece o F.A.R.R.A.ZINE, não perca tempo, vá ao blog mais próximo e baixe, leia e se empolgue, ria e aumente seu conhecimento sobre o vasto e cativante universo NERD. Você também tem a opção de ler a edição online.

Você pode encontrar todas as edições dessa revista clicando no banner abaixo.



FARRAZINE



Posts Relacionados


Farrazine

F.A.R.R.A


FICO POR AQUI – “EU JÁ DISSE E REPITO: MEU CRAQUE JOGA EM MADRI!!!”

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails