Páginas

18 de agosto de 2009

POR QUE A COISA ESTÁ DEVAGAR?

Pois bem.

Devo admitir que ultimamente o blog anda meio devagar em suas atualizações. Na verdade faz tempo que não escrevo um texto “original”, a Série Ctrl C + Ctrl V está dominando o pedaço. Essa série em questão nasceu para cobrir certos espaços e possibilitar que o blog fosse atualizado quase diariamente, mas nos últimos tempos ela está nessa primazia por que ando muito sem tempo.

Uma outra medida que foi tomada para manter a coisa mais dinâmica foi convidar pessoas para atuarem como colaboradores, no caso o Marcelo Beraba e o Ramon Delton. O Beraba há muito teve que deixar a atividade de blogueiro de lado para se dedicar a outras questões, mas o espaço continuara aberto para ele.

Quanto ao Ramon... bem... faz tempo que não tenho noticias dele e devo contatá-lo em breve por e-mail ou coisa similar, pois assim como o Marcelo, o meu amigo internacional está passando por mudanças importantes em sua vida pessoal e profissional.

E como eu já informei, o meu tempo também anda curto. Entretanto, não vou abandonar isso aqui. Vou me esforçar para dinamizar o espaço novamente. Se bem que só uma pessoa parece ter sentido falta das atividades por aqui, a Carol do blog Esmalte da Semana que entrou em contato pelo e-mail do blog (fronteirasnotempo@gmail.com)

Sei lá, que tal você que entra aqui de vez em quando comentar alguma coisa para estimular esse que vos fala.

Por fim, devo dizer que esse post é só para informar a quem gosta do Fronteiras o por que das atualizações estarem mais lentas.

Acho que é isso





FICO POR AQUI – “SIM. OS PEIXES SÃO MEUS”



fotos by César A. (feitas com webcam)
1. Kinguio Cometa (Goldfish ou Peixinho Dourado)
2. Kinguio Telescópio
3. Kinguio Cometa e Telescópio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails