Páginas

28 de agosto de 2010

HUMOR “NONSENSE”: UGLY AMERICANS



Imaginem o seguinte cenário: Nova York. Até aí nada de novo. Pense nos seus moradores, em sua modernidade. Agora acrescente a grande maçã uma população pouco usual, como Zumbis, Lobisomens, Vampiros, Demônios, Magos bêbados e policiais brucutus convivendo com pessoas ordinárias, ou seja, gente comum.

Este é o ambiente da animação Ugly Americans, produzido pela norte-americana COMEDY CENTRAL.

O protagonista da série é o assistente social idealista do departamento de integração Mark Lilly. Além de lidar com os problemas causados pelas criaturas bizarras, como a reintegração social de um Zumbi ou a de um sujeito comum que teve seu braço arrancado por um lobisomem, Mark tem um parceiro alcoólatra, um demônio como chefe, um zumbi que vive com a tentação de comê-lo, pois é seu colega de apartamento. Para completar a namorada do rapaz é literalmente hot.

Confesso que me diverti muito assistindo os 7 primeiros episódios da primeira temporada (saem mais 6 episódios em outubro para completá-la). O desenho é nonsense e repleto de situações que levam a boas gargalhadas. A fórmula é um mix de South Park e Futurama voltada para adultos (sem ser pornográfica).

Confira o trailer do primeiro episódio:

Ugly AmericansWeds 10:30pm / 9:30c
The Demon Chick
www.comedycentral.com
Big LakeA New Comedy from Will Ferrell and Adam McKayIt's Always Sunny in Philadelphia


Acesse o site oficial
Se não manja muito de Inglês e quiser assistir a animação legendada você pode acessar o Séries Free clicando aqui. Faça o download dos episódios e divirta-se.

FICO POR AQUI – “VOU COLOCAR TRAVESSEIROS NOS PÉS E ELE NÃO ME ESCUTARÁ”

Um comentário:

  1. Seu blog foi indicado para o Blog Day 2010, veja no link as regras para participar http://www.laboratorionline.org/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails