Páginas

1 de setembro de 2010

BLOG DAY 2010


Dia 31 de agosto é o dia internacional do Blog. Como de praxe, os blogueiros divulgam outros blogs para que o público leitor tenha a oportunidade de conhecê-los.

O Fronteiras no Tempo recebeu a indicação do mais novo parceiro, o Laboratório Online.

Como fizemos no ano passado indicaremos um pouco mais de cinco blogs.

Uma curiosidade: alguns blogs que estão na lista dos parceiros não exibem links do FT, mas estão lá por que o conteúdo que veiculam é deveras interessante.

Se você tem um blog  e gostou do nosso conteúdo sintam-se a vontade para propor novas parcerias. É só entrar em contato pelo fronteirasnotempo@gmail.com

Seguem nossas indicações

Quadrideko  - Blog sobre quadrinhos e entretenimento, um de nossos primeiros parceiros.

Esmalte da Semana - blog da Carol que apesar do título não é um blog de menininha.

Super Scans - Quer ler quadrinhos, não aguenta esperar pelos títulos serem publicados no Brasil ou aqueles que dificilmente chegarão, esse é o blog que você deve conhecer.

O Planeta é Nosso  - Blog sobre ecologia, ficção científica e muitas outras coisas, como nós por aqui, além de ser muito bem escrito.

Dimensão Nerd / Kombo Podcast - Esse blog foi criado pela equipe responsável pelas notícias veiculadas no Jovem Nerd. Inicialmente postavam apenas seu podcast (NerdDrops que virou o DN). Agora é um espaço onde você pode conferir podcasts de todos os tipos, com várias temáticas. Atualizado quase diariamente com novos episódios.

Capacitor Fantástico  – blog especializado em ficção científica em diversas mídias como livros, cinema e TV. Conferir é uma obrigação

Cabine Celular  - A página na qual o Maurício Saldanha posta seus vídeos sobre cinema e teatro. O interessante que as críticas do Mau Saldanha são feitas no calor do momento, logo quando termina a película e os créditos surgem na tela. Homem com grande sensibilidade e com um conhecimento apurado sobre a sétima arte produz críticas iradas, emocionadas, divertidas e sóbrias, não necessariamente na mesma ordem e ao mesmo tempo.

FICO POR AQUI - "ONDE ESTÃO VOCÊS NOVOS COLABORADORES?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails