Páginas

24 de outubro de 2010

FARRAZINE #18


Lançamento E-Zine


3 anos!!!!!! Isso mesmo, 3 ANOS!!!!


Parece que foi ontem que o Zine saiu. Parece que foi ontem que entrei num fórum e tive o prazer de conhecer virtualmente o Kio Caio César, o Snuck, o Negrito, o InvinoVeritas e outras pessoas igualmente interessantes. Parece que foi ontem que participei dando opiniões para o lançamento da primeira edição.

Confesso que por uma série de motivos pessoais acabei me afastando do fórum e com isso, infelizmente, acabei perdendo contato com essas pessoas.

Mas o post de hoje é para anunciar/divulgar e, sobretudo, COMEMORAR o lançamento da edição comemorativa do FARRAZINE.

Meus parabéns a todos os que participam, participaram e ajudaram a dar vida (Is A Live!!!!!) a publicação mais nerd da internet.

Deixo vocês com o release do grande KIO.


FARRAZINE # 18

Para o aniversário de 3 anos do FARRAZINE, trouxemos um convite para nossos leitores, contamos um pouco de nossa história e temos também:
A primeira parte da matéria sobre a história do game King's Quest (por Jacarandá); uma análise coerente sobre Os Invisíveis (por Filipêra), de Grant Morrison; resenha sobre a banda Charme Chulo (por Josi Woodstock); a HQ "Manuela", feita a seis mãos (Jluismith, Dias e Snuckbinks); as tirinhas comoventes de "A Vida com Logan" (de Flávio Soares); contos e muito mais.
Publicado em 20.10.2010

Clique aqui e acesse

Leia, comente e divulgue. E-mails para leiafarrazine@gmail.com


 FICO POR AQUI - "SIGAM-ME OS BONS" @cesar_agenor

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails