Páginas

9 de março de 2007

1 DOS 300 “PERDIDO” EM ESPARTA

Nunca fui ufanista, nem um amante ou marido da pátria, mas admito que me dá um certo “ar de orgulho” quando certas pessoas se destacam fora do país e, claro, quando a seleção canarinho vence. Apesar de saber que o ideário de nação e nacionalismo foi historicamente criado e que há toda uma subjetividade romântica que foi socialmente construída, é difícil escapar disso, mesmo se esforçando muito.

Há muito tempo já é de conhecimento público que o ator brasileiro Rodrigo Santoro irá viver a pele do imperador persa Artaxerxes (Xerxes) no filme 300, baseado na HQ 300 de Esparta do casal Frank Miller e Lynn Varley. Além disso, ele fez uma ponta na produção arrasa quarteirões As Panteras Detonando e no longa-metragem Simplesmente Amor (ainda não assisti) e atualmente ele vive um personagem da 3ª temporada do seriado Lost.

Ele não é só um rosto bonito na tela, claro que isso ajuda, mas o moço tem muito talento, mesmo quando ele entra em produções muito ruins como Bicho de Sete Cabeças ele acaba indo bem, fora os bons papéis que ele já encarnou em diversas películas nacionais.

Navegando encontrei uma entrevista do ator concedida a um canal de teve estadunidense e decidi publicá-lo por aqui, está em inglês, mas vale pelas imagens de 300 e para escutar o bom inglês de Santoro.

Confira...

Entrevista de Rodrigo Santoro a ABC Norte-Americana

este video foi capturado aqui: http://2.upload.dailymotion.com/video/x1dywl_rsnew

FICO POR AQUI

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails