Páginas

21 de junho de 2007

EU SÓ PEÇO A DEUS UM POUCO DE MALANDRAGEM



Não farei muitos comentários no post de hoje, apenas algumas considerações breves. No álbum Veneno Antimonotonia, de 1997, Cássia Eller cantou várias canções de Cazuza, o resultado é muito bom, como se as músicas fossem todas dela. Essa era a maior virtude dessa interprete, pois suas versões e interpretações carregavam sua marca, sua personalidade musical, que tinha por características o cantar gritado, com a veia do pescoço estufada e com passagens que alternavam uma doçura quase inacreditáveis para uma roqueira, embora ela seja o tipo de cantora que é difícil ser enquadrada em um só estilo musical, o que, ao meu ver, é uma grande qualidade. Foram essas marcas que a fizeram grande.

São vários os exemplos de canções que na voz de Cássia Eller ganharam a sua marca e que deram a impressão de terem sido feitas para ela, como “Por Enquanto” do Legião Urbana, “Luz dos Olhos” e “Segundo Sol” do Nando Reis, que foi provavelmente o grande parceiro musical da carreira desta tão saudosa cantora, entre tantas outras, vide o seu Acústico MTV. Quanto ao Cazuza, creio que os cometários sejam desnessários.

Acho que é isso, o arquivo está compactado e dividido em duas partes, espero que aproveitem bem o som.

VENENO ANTIMONOTONIA (1997)

Formato: mp3
Qualidade: 128 Kbps
Arquivo: .rar
Tamanho: 1ª Parte 30,720 KB; 2ª Parte 14,174 KB


FAIXAS
1. Brasil
2. Blues Da Piedade
3. Obrigado (Por Ter Se Mandado)
4. Menina Mimada
5. Todo Amor Que Houver Nessa Vida
6. Billy Negão
7. Bete Balanço
8. A Orelha De Eurídice
9. Só As Mães São Felizes
10. Ponto Fraco
11. Por Que A Gente É Assim?
12. Preciso Dizer Que Te Amo
13. Mal Nenhum
14. Pro Dia Nascer Feliz
Download (4Shared)
FICO POR AQUI

2 comentários:

  1. Eae Cesar, tudo bom!?! Sou visitante do seu blog e gostaria de pedir uma parceria com vc!!! Se vc puder colocar o meu banner no seu blog e me dar uma força... O seu Banner já está no meu blog, ok!?!
    Meu link é
    http://negritoblackman.blogspot.com/faz uma visita lá, ok!?!
    Um abraço!!!
    Ramon

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog. coloquei o seu banner no Quadrideko. Passa por lá e faça um comentário e se gostar adicioneo meu banner no
    "Fronteiras no Tempo"

    Um Abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails