Páginas

7 de maio de 2008

HOJE É DIA DE FESTA: 100º POST!!!


Pode não parecer muitos para alguns, mas para esse fulano que vos escreve é bastante coisa. 100 posts no E-blogger, casa para a qual o blog se mudou definitivamente no dia 10 de fevereiro de 2007, com a postagem “Star Wars RPG” – uma fanfic que escrevi.

Demorou certa de 12 meses, não contínuos, para chegar a essa marca, com uma média aproximada de 8,5 posts mensais. Creio que com a colaboração do Marcelo Beraba, que já mostrou seu entusiasmo e agilidade, o post de número 200 não demorará tanto.

Viu-se de tudo um pouco por aqui, desde vídeos retirados do YouTube (trailers, animações, curtas, comédias e produções originais –
Elinaldo Meira) até piadas infames passando por textos retirados de outras fontes e de material cedido gentilmente para a veiculação nesse espaço (ex.: os textos de Manuel Cunha Pinto, muito obrigado Manuel!!!).

Claro que nesse período tivemos "muitas visitas" (27.449, enquanto escrevo), a maioria delas veio pelo Google. Um dos temas que mais trouxe visitantes foi o do conto de fadas “
A moura torta”, entre as imagens o primeiro lugar ficou para a foto com uma vista área de Porto Alegre (Vou pra Porto Alegre, tchau...). Também tem as visitas provenientes dos blogs parceiros, aos quais o Fronteiras deve muito, não pelo trafego em si, mas pela oportunidade de expandir contatos e informações (veja o agradecimento aos parceiros no post “Férias por tempo indeterminado”, dezembro de 07). Atualmente fechei mais duas parcerias (Blog do Hiroshi e Reino do Amanhã – veja os banners) e estou aguardando a confirmação de uma terceira (Estranhos Europeus), cujo banner já está disponível por aqui.

Para escrever esse post n.100 revi os outros 99 do blog e um dos meus favoritos ainda é o “
Eu sou apenas um homem normal”, do dia 3 de abril de 2007. Claro que tem vários outros que me agradam, mas gosto do vídeo feito pelo Elinaldo Meira e da reflexão que fiz nesse post.

O Fronteiras no Tempo está em uma nova fase (assim como minha vida), com dois autores e com perspectiva de melhoras constantes. Espero que esse espaço dure e daqui algum tempo possamos comemorar o post 200, 300, 400, etc., etc.

FICO POR AQUI - "SPACE... THE LAST FRONTIER"

Um comentário:

  1. Gostei desse post! assim pude conhecer alguns dos posts antigos que eu não havia lido ainda. Muito legal "eu sou apenas um homem normal" hehe...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails