Páginas

25 de fevereiro de 2011

TEMPORADA 2011: O QUE VEM POR AI

Imagem retirada deste link: http://claudinhapessoa.blogspot.com/
Seguidores, parceiros, amigos e leitores casuais.


No post recente “Hora de Voltar”, o primeiro de 2011, cujo cabeçalho foi inspirado em longa metragem de título homônimo, clamei pelo retorno dos meus colaboradores do blog.

Logo depois que postei “O longo caminho das supercordas”, no qual foi reproduzida entrevista do físico teórico norte-americano Edward Witten cedida à Agência FAPESP (parte da série Ctrl C + Ctrl V), para a minha agradável surpresa e total felicidade  uma coisa grandiosa aconteceu.

O RETORNO de Ramon Delton, rdelton (ex-negrito – não que ele tenha ficado branco). Para variar o homem publicou um conto (A Jornada) bem escrito, sensível e cheio de lições de vida e, especialmente, de amor.

A divulgação do lançamento do vigésimo número do FARRAZINE entrou na rabeta deste renascimento do amigo querido aqui no blog.

Conclamei via twitter o retorno do também querido Marcelo Beraba e o Paulinho me garantiu via MSN que essa semana tem post inédito dele por aqui.

Para completar a onda que vem para tomar conta do blog em 2011, anuncio que em breve o primeiro projeto coletivo do blog (que inicialmente envolveu o Beraba e Eu) deve entrar no ar e, também, um novo projeto que estou me envolvendo em parceria com a rádio APAR FM.

2011 promete ser o ano que esse blog humilde e periférico pode migrar para a classe média da blogosfera.

Para tanto, você leitor tem um papel mais do que importante, terás um papel VITAL. Participando, interagindo por meio de um simples comentário já estará nos dando animo e força para prosseguir. Pode mandar também um e-mail, prestigiar nossos parceiros e ao comentar dizer que o acessou a partir do nossos links.

Quem sabe não rola até uma redefinição mais profissional do nosso layout, para isso precisarei de ajuda – alguém se candidata?

FICO POR AQUI – “que nossos sonhos vãos não morram na praia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails