Páginas

1 de agosto de 2011

Canções de amor



Como esse momento de feitura de texto acadêmico tem acabado com grande parte da minha criatividade, me vi forçado a adir a série sobre café.
Mas, para não deixá-los na mão, caros amigos, venho aqui repartir algo com vocês. Ultimamente tenho ouvido muito as músicas do Paulinho Moska - que me foi apresentado há anos pelo César. As letras possuem um lirismo profundo que consegue não ser piegas; são universais e específicas ao mesmo tempo . São letras inspiradoras, cheias de sentido (ou, pelo menos tenho notado muito sentido nos últimos tempos ...).
Deixo aí um vídeo com vocês

valeu, caros

P.R.O.

Um comentário:

  1. Olá,

    A Hepatite B é uma doença silenciosa que, em sua forma crônica, atinge mais de dois milhões de brasileiros. Apesar de ser uma doença comum, nem todos conhecem as formas de transmissão ou prevenção, como a vacina, que está disponível nos postos de saúde. Para diminuir os riscos e consequências da Hepatite B, precisamos reforçar a divulgação das informações básicas. Por isso, contamos com sua ajuda. Entre em contato para receber todo o material da campanha!
    Ministério da Saúde.
    comunicacao@saude.gov.br
    hepatitesms@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails