
Olá, pessoal. Voltei. Para quem ainda está por aí, quero recomendar uma bela obra que vi neste final de semana: O artista. Um filme mudo e em preto e branco. Muito diferente do que estamos acostumados, mas que traz uma bela homenagem ao cinema, além de ser muito agradável de assistir. O melhor, na minha opinião, foi o fato de ser um filme, digamos, "inteligente", mas sem soar pretensioso (característica essa, aliás, que me fez não gostar de Árvore da Vida, mas esses comentários deixo pra outro dia).

Quando foi ver "O Artista", tentei fazê-lo quase que desprovido de informações e críticas, para não estragar a sessão e não criar expectativas demasiadamente grandes. E é isso que farei a vocês, leitores: nada de grandes análises. Cada um tem que ver e sentir o que é passado. Garanto que a diversão é para todos os públicos. Quem não é apaixonado por cinema (e sua história), acabará ficando de alguma forma tocado.
PS.: prestem atenção no papel que o som tem na película...
Grande Beraba!!!
ResponderExcluirAgora eu me animei para reativar esse espaço. ótimo post. Diferentemente de você, já tenho uma boa crítica sobre o filme. Vou conferir.
e o nosso projeto? ainda vai rolar?
Abração